sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Medalha Tiradentes

Photobucket

Gostaria de dividir com todos a minha alegria por ter sido indicada para receber a Medalha Tiradentes do Estado do RJ. Ela é dada para pessoas que durante sua vida contribuiram com o Brasil, seu povo e especialmente com o Estado do Rio de Janeiro. Será uma honra para mim receber esta medalha após tantos anos vivendo no Rio, um estado que acolheu a mim e ao velho no nosso retorno ao Brasil após a anistia.


Meu nome foi sugerido pelo Deputado Estadual Nelson Gonçalves e a entrega será no dia 11 de novembro, às 18:30, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, Palácio Tiradentes, Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, localizado na Av. Primeiro de Março s/n°, Praça XV.

Um comentário:

  1. Estás de parabens. Você merece.Temos um respeito grandioso pela Senhora. Estou somente lhe convidando a visitar o meu blog, e seguirmos por eles. Estarei muito grato esperando a Senhora lá.
    Abrass E fiquem com Deus.

    ResponderExcluir